quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova Entrevista Cheia De Judi Shekoni Sobre Amanhecer

A encantadora Judi Shekoni interpretará a vampira amazônica Zafrina em Amanhecer. Ela tirou algum tempo de sua agenda ocupada para falar sobre as filmagens de Crepúsculo! Leia mais para saber o que ela tinha a dizer sobre as filmagens de Crepúsculo, as organizações de caridade que lhe interessa, Zac Efron como Edward Cullen, trabalhar com Mackenzie Foy, e seu amor por Jake Gyllenhaal. Você também pode saber porque eu quero que ela seja minha nova melhor amiga.

Photobucket

Team-Twilight.com: Logo depois que seu lançamento foi anunciado, junto com cerca de outros 15 atores, foi realizada uma pesquisa para saber quem as pessoas estavam mais animadas para ver em Amanhecer e você ganhou a enquete com 30% dos votos.

Judi Shekoni: Isso é impressionante! Uau!

TT: Você realmente tem o tipo para encarnar o que as pessoas esperam de Zafrina. Isso coloca muita pressão sobre você para o papel?

Judi: Bem, não agora que as filmagens estão quase terminadas. Talvez se eu soubesse antes. Eu acho que este é, provavelmente, o melhor momento para nós termos esta conversa. Isso é incrível. Eu realmente penso – porque eu obviamente li os livros e vi o filme – que eu tenho uma espécie de espiritualidade esotérica, e a personagem é tão parecida comigo, não só fisicamente, mas também em muitas características. Eu sinto que posso encarnar. Eu fui abençoada com apenas, você sabe, poder participar. Quando eu o li [o livro], pensei, “Uau, isso é meio semelhante”, então, senti que havia uma grande quantidade de características que compartilhamos. Esperamos que todos possam levar às telonas o que as pessoas esperam e querem. É um grande personagem e eu estou apaixonada por ela.

TT: Quando você foi para a audição, você foi para o papel de Zafrina ou simplesmente para qualquer papel no filme?

Judi: Não, eu fui fazer um teste para o clã Amazonas então para os dois [Zafrina ou Senna]. Obviamente eu queria Zafrina porque ela tem um poder especial e eu sou tudo sobre o poder especial. Eu especificamente fui lá como o personagem com o meu cabelo que eu gosto, eu rdisse, creio que vão me escolher porque me pareço demais com os personagens. Eu sinto que eu tentei muito duro e eles iriam me achar uma caçadora ou algo assim. Antes, também, me assegurei de fazer uma recapitulação de tudo. Então, fui por minha conta às 12h da noite um dia antes do teste de audição e vi Eclipse. Fui sozinha ao Chinese Mann’s Theater em Los Angeles. Mas, o que realmente foi divertido, é que era meia-noite e não havia ninguém nas salas, e eu entrei na sala errada, e depois de 10 minutos eu percebi que estava vendo St. Cloud com Zac Efron.

TT: Eu não lembro que Zac Efron esteve em Crepúsculo!

Judi: Sim, Edward parecia diferente nos outros filmes. Eu não me lembro dele estar em um barco! Então eu percebi que estava na sala de cinema errada.

TT: Seu personagem interage muito com Renesmee. Você passou muito tempo com Mackenzie [Foy]?

Judi: Eu tenho sim, e ela é tão amável, é uma garota incrível. Quando eu tiver filhos, quero que sejam como ela, tão bem educados. E isso é mais ou menos o consenso de todo mundo, sempre estão dizendo que ela é bem educada, e ela é. É muito matura também, para sua idade. Ela é super bonita, e é genial, a relação que elas [Zafrina e Reneesme] têm no livro é muito forte e poderosa, e espero que se perceba através do filme

TT: Quanto tempo você passou em Baton Rouge?

Judi: Uau, passei cerca de 4 meses.

TT: É engraçado, porque, lendo as atualizações do elenco no Twitter, meio que parece um pouco com um acampamento de verão. Foi esse tipo de experiência? São tantas pessoas que trabalham todos os dias juntos. Estou curioso para saber como era.

Judi: Deve ter sido muito interessante para vocês ler todos os dias os Twitters. Isso me faz perceber que eu sei apenas o que eu escrevi, realmente. Mas se você ler tudo isso junto, você provavelmente terá uma melhor ideia do que eu dizia. Eu estava no centro disto. Se você realmente ver as opiniões de todo mundo sobre o que estava acontecendo, você poderá ter uma imagem real. Eu acho que é uma oportunidade única na vida onde eu pude estar com um grupo de indivíduos que pensam como eu. Todos tinham a mesma idade. Todos na mesma viagem juntos. E também, todos nós estamos fazendo um filme interessante, legal. Nós não estamos fazendo um [filme] em que eu estou grávida e meu bebê está doente, e não é algo que foi como uma tortura para gravar, e super altamente emocional. Foi um filme sobre as relações humanas e sobre fazer vínculos com aqueles que iam se agregando ao filme.

TT: Você teve algum treinamento físico?

Judi: Eu fiz algum treinamento, sim. E também, para mim, senti como Zafrina tem uma dureza nela, e também uma força, proveniente da selva e de ser auto-suficiente, e ser parte da natureza. Então, pra mim, era muito importante ter um físico que representasse isso. Então, definitivamente, eu estava indo muito à academia. Se você quer ver os resultados na câmera é a questão, mas eu estava lá praticamente todos os dias. Eu me senti como uma garota que tinha que fazer a sua parte. Agora, todos esses caras têm corpos incríveis neste filme. Eu não acho que tenha conseguido um corpo como o de Taylor ou de Kellan.

TT: Não acho que você queira ter um corpo como o de Taylor ou de Kellan, sendo uma mulher.

Judi: Isso seria assustador.

TT: Você é fã de Robert Pattinson?

Judi: É claro! Trabalhar com ele por tanto tempo, e ler todos os livros. Sempre fui uma fã de Edward enquanto lia os livros, então sim.

TT: Bem, os fãs realmente enlouquecem com Rob, Kristen e Taylor. Você tem uma celebridade em particular que faria você pirar se a visse? Ou que talvez ponhas seus pôsters no seu quarto em segredo?

Judi: Eu assisti Source Code com Jake Gyllenhaal. Eu tive que colocar no meu twitter e perguntar às pessoas se elas o amavam, porque eu o amava. E eu também fiz uma pequena enquete onde eu perguntei Jake Gyllenhaal vs. Leonardo Dicaprio, e para mim, pela maioria das pessoas, Jake Gyllenhaal venceu. Eu acho que porque [ele] tem uma vulnerabilidade, assim como uma sensualidade, que é realmente agradável. Além disso, Ian Somerhalder de The Vampire Diaries. Tem um aspecto muito bom.

TT: Eu suponho que a saga Crepúsculo vá apresentá-la a uma enorme massa de pessoas que não sabem quem você é agora. Você está preparada para os fãs e sua intensidade?

Judi: Realmente não posso imaginar tanto. Na Inglaterra, estive em um programa de televisão que aumentou o meu perfil por lá. Para ser honesta, com isso, eu gostei. Eu gosto de conhecer pessoas. Eu gosto de falar sobre meu trabalho. Eu realmente não tenho nenhum segredo que tento esconder ou algo assim. Eu não estou saindo com o Presidente, nem nada disso. Não tenho antecedentes penais nem nada. Para mim, se isso acontecer, então eu definitivamente abraço [o que acontecer]. Nessa indústria não devemos tomar nada como garantido, então eu suponho que veremos o que passa no outro extremo. Se isso ocorre significa que as pessoas querem falar comigo ou qualquer coisa, então estarei muito disponível.

TT: Os fãs realmente apreciam quando parecem acessíveis e disponíveis. Os fãs amam quando as celebridades estão ativas no Twitter ou Facebook.

Judi: Eu amo falar no Twitter. É tão agradável. Foi meu aniversário na quinta-feira, e tenho grandes mensagens tanto no Twitter quanto no Facebook. Todo mundo é tão agradável no Twitter. Eu gosto de falar com as pessoas. E se as pessoas me vêem, elas podem vir e conversar comigo. Eu não vou fugir e me esconder.

TT: Você me diria que você está mais próxima a Tracy [Heggins, que interpreta Senna] no elenco?

Judi: Sim, eu acho que nossos personagens estão próximos.

TT: Você já trabalhou com ela mais do que ninguém?

Judi: Sim, exatamente.

TT: Conte-me sobre sua linha de extensão de cabelo. É algo que você tinha antes de Crepúsculo.

Judi: Eu realmente queria iniciar uma empresa e queria fazê-la de forma ativa, ao invés de estudá-la. E então eu comecei a companhia de extensões de cabelo [aplique]. O site é www.extensionevolution.com. Eu uso aplique desde que eu tinha 16 anos, por isso era algo que eu sabia. E então, como uma mulher, eu sei o quanto isso faz a diferença como o seu cabelo parece. Pode ser a diferença entre ter a plena confiança em si mesma e não ter. Eu queria ser capaz de encontrar produtos de boa qualidade e oferecê-los. Sem entrar em muitos detalhes, com o cabelo, realmente não se pode saber se é de boa qualidade até que você tenha comprado e já colocado. Então é um setor onde podem te enganar. Então eu queria fazer um produto que fosse realmente o que diz que é.

TT: Que outros projetos você tem? Lembro-me de ser sobre um programa de TV que você seria a apresentadora.

Judi: O programa de TV se chama “Quando as mulheres governavam o mundo“. E o curioso é que o nome original era “Quando as mulheres amazonas governaram o mundo“. Não é engraçado? Eu estou destinada a ser uma amazona, não importa o que haja. Eu já o gravei. As filmagens foram em Fiji, então eu tive que viver em uma ilha em Fiji durante meses. E a premissa é: o que acontecia em um mundo onde as mulheres mandam e os homens obedecem? Eu não sei quando irá ao ar. Eu tenho os dedos cruzados para que encontrem um lugar para o programa. Na pior das hipóteses, tenho que viver em Fiji durante 2 meses.

TT: Você está trabalhando em outros projetos?

Judi: Uma das coisas que eu quero fazer, em que estou desejando ajudar, sendo parte de Crepúsculo, são as instituições de caridade e outras coisas. Então estou esperando trabalhar com a Great Ormond Street Charity, que é um hospital para crianças na Inglaterra. E em Los Angeles estamos trabalhando em um, acho que é o Los Angeles Children’s Hospital [Hospital Infantil de LA]. É realmente importante para mim encontrar pessoas que podem ajudar. Espero no futuro poder compartilhar mais sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário