quinta-feira, 31 de março de 2011

Rob Para a Revista Italiana “Di Piu TV”

Não param de sair entrevistas do Rob por causa da divulgação de Água Para Elefantes, e aqui está mais uma que vem de uma revista italiana chamada Di Piu TV, onde ele fala de basicamente tudo, exceto é claro, Kristen Stewart. A matéria está bem bacana, então, confiram:

PhotobucketRobert Pattinson, da saga de vampiros Twilight, parece cansado, mas sorri, porque está promovendo seu novo filme, Água Para Elefantes, e está pronto para falar sobre tudo, exceto Kristen Stewart, quem todos dizem que é namorada dele. Tudo exceto o fato de que ele não quer nem falar.

E quanto ao seu novo filme Água Para Elefantes: só começando, a tela mostra um sinal que diz que o seu personagem está esperando para começar a vida no sentido de que até então nada importante aconteceu. Você já teve esse sentimento? Além disso, qual considera ser o ponto de virada na sua vida?

Rob: Minha vida começou, mesmo eu não tendo atingido um ponto de virada, mesmo que isso pareça me acontecer a cada dois anos. Me deixe explicar: a cada dois — três anos, é como se a minha vida tivesse um crescimento aceletado e cada vez eu me encontro pensando: o que vai acontecer?

Então o que você espera que aconteça agora?

Rob: Eu não sei. Eu acho que estou alcançando o fim de alguma coisa.

Você está falando da sua vida pessoal ou do trabalho?

Rob: Dos dois. O trabalho afeta a vida pessoal, e nós dizemos que todos os três filmes, é como se mudasse e se tornasse algo mais.

Agora o que você gostaria de fazer?

Rob: Eu gostaria de ter mais voz em um trabalho preparatório de um filme. O próximo que eu vou filmar, depois de terminar a sérieTwilight vai ser Cosmopolis, com David Cronenberg: Eu acho que seria divertido se eu tivesse algo completamente diferente da Saga Twilight. E então, depois de terminar Cosmopolis, eu vou trabalhar em algum projeto que eu vou começar dos rabiscos. Eu já tenho algumas idéias em mente.

Você está falando de música? Você ainda quer ser um músico?

Rob: Sim, mesmo se ela não é tocada ha um tempo. Quero dizer, eu não toco mais todos os dias. Por exemplo, há algum tempo eu estava em New Orleans, e eu comecei a tocar piano com um grupo local. Foi divertido, eu imaginei: “Porque parei de tocar piano?” Era demais, eu gostava muito. Entretanto, para me dedicar à música, eu acho que eu tinha que deixar tudo o que eu estou fazendo agora, pegar seis meses só pra tocar e ‘pegar o jeito’ com o violão e o piano. Nesse momento da minha carreira, entretanto, eu não posso me dar ao luxo de fazer isso.

De fato, você está focado apenas na sua carreira: como você se sente sendo o cara que cria mais palpitações ao redor do mundo? O amor das mulheres de todas as idades, não só adolescentes.

Rob: Eu não consigo explicar como me sinto. Sim, com certeza é legal, mas realmente, eu espero que todo esse amor seja por minha causa e do meu trabalho, e não pela imaginação pública que me circula. Eu espero agradar como eles são, e não como a imagem pública que eu sou, ou como eu quero ser nos olhos deles. Eu estou feliz por esse amor, e tudo o que eu posso fazer para agradecer todo mundo que me ama tanto, é fazer meu trabalho bem, e eu espero que meus filmes sejam apreciados. Eu não sei de que outra forma posso agradecer ao público.

Você parece ser modesto demais. Ainda quando você se olha no espelho, você deve notar que você é muito bonito e amado por essa razão…

Rob: Sim, eu percebo. Mas é engraçado porque antes de Twilight eu nunca interpretei o cara bonitão. E então, depois de Twilight, tudo mudou e é estranho porque, repentinamente, todo mundo começou a olhar para mim de forma diferente.

Eu li que uma vez você foi jantar com uma fã, isso é verdade ou é só um rumor?

Rob: É verdade, aconteceu na Espanha. Mas antes de Twilight. A gorota era fã de Harry Potter e me reconheceu: eu estive em Harry Potter e a Ordem da Fenix (Harry Potter e o Cálice de Fogo).

Em qual cidade da Espanha?

Rob: Barcelona, onde eu estava filmando Little Ashes. Eu estava filmando na cidade Catalan, e essa garota estava sempre esperando por mim do lado de fora do meu apartamento e sempre pedia por um autógrafo. Todos os dias. Eu não conheço ninguém em Barcelona, e ela sabia falar inglês, e parecia ser uma pessoa normal. Uma noite, quando eu estava indo jantar sozinho, como sempre fazia, ela estava lá como sempre do lado de fora do meu apartamento, e então eu perguntei, “Você quer ir jantar comigo?” Bem, nós jantamos… e então não retornou para esperar mais! Ela me levou para jantar no restaurante dos pais dela para ‘pagar’ a conta.

Parabéns! Mudando de assunto: como você relaxa quando não está trabalhando?

Rob: Eu não relaxo, não consigo. É patético dizer isso, então eu quero planejar uma viagem de avião só pra poder ter tempo para poder dormir.

Mas o que você faz quando não está trabalhando? Como é seu dia perfeito?

Rob: Quando não estou trabalhando, eu passo o tempo sentado, e eu sou terrivelmente chato. Eu tento assistir um filme, mas minha concentração é muito curta, então depois de vinte minutos eu me distraio e começo a jogar no meu iPhone. É um jogo que não requer concentração, só rolar uma bolinha. Eu posso ficar sentado e comprometido com esse jogo por dezesseis horas direto.

É quase uma meditação…

Rob: Sim! E é tudo o que eu faço no nos meus dias de folga: Eu me sento, jogo e me sinto mais e mais frustrado!

Você tem uma vida muito estressante? Se sim, esse jogo é pra relaxar do stress?

Rob: Mais do que estressante, eu estou sempre cansado. É um sentimento estranho sentir que estou cansado, sempre cansado. Você gostaria de estar em paz, mas não pode nem descansar, é como se eu continuasse correndo mesmo quando está tudo parado.

Poderia melhorar praticando esporte. Ir à academia ou treinar de alguma outra forma?

Rob: Infelizmente eu tive que treinar para começar as filmagens de Amanhecer, o último filme da Saga Twilight. Eu não queria, mas tive porque eu tinha que filmar muitas cenas sem camisa, e isso me assustou. Eu não estava mal. Então comecei a comer coisas mais saudáveis, fazer muita ginástica e pedalar. Eu passei muito tempo na academia, e então, assim que eu terminei de filmar cenas sem camisa, eu parei. Eu espero que agora, eu nunca precise malhar, e possa comer todos os pretzels que eu quiser!

Porque pretzel?

Rob: Eu amo! É uma loucura, mas eu como mais do que meio quilo toda semana. Eu também amo M&M’s de amendoim. É bobo, mas eu não consigo resistir à pretzel e M&M’s. Eu também amo meu cachorro!

Você tem um cão? Como ele lida com as constantes mudanças?

Rob: Eu não faço idéia ainda, já que eu peguei ele há alguns dias. É uma mistura, eu peguei de um abrigo onde iam ter que matar ele. Eu vi e o peguei. Eu não queria que ele morresse. Eu não dei um nome ainda.Quando eu era adolescente eu tive um cão por anos, e era muito relaxante sempre. E agora meu prazer de ter um cão sempre comigo é como uma corda salva-vidas.

Você se sente sem casa, por ter sempre que viajar?

Rob: Muito, e isso é uma coisa estranha. Quando eu estou cheio de trabalho, eu não penso, eu levo em frente. Eu vou pra casa, ajusto o despertador, caio no sono, acordo e vou trabalhar. Não importa onde estou. Eu poderia estar em Londres que seria o mesmo de onde quer que eu estivesse.

O que você sente falta da Inglaterra quando você está nos EUA ou em outros países?

Rob: Os jornais. Eu ainda prefiro os ingleses. Mas, de fato, eu sinto falta das páginas de esportes dos jornais.

Do que nas páginas de esporte?

Rob: Futebol.

Que lição você aprendeu nos últimos anos?

Rob: Que é impossível agradar à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário